Em atenção ao evento realizado no último dia 31/07 no espaço de eventos Palácio D’Jorge, a organização do Musa do Brasileirão esclarece que locou o espaço para a realização do encontro com as candidatas e realizou com sucesso mais um momento de divulgação e confraternização, com a presença de mais de 50 candidatas, musas oficiais e mais de 200 convidados.
Como se sabe, o projeto Musa do Brasileirão é conhecido pela ousadia e desinibição de suas candidatas, que atraem olhares e flashes em todos os eventos. As festas contam sempre com mulheres bem produzidas, com pouca roupa e muita sensualidade.
Entretanto algumas poucas candidatas, tomadas pela excitação do momento e pelo excesso de bebida alcoólica, passaram dos limites do aceitável, posando nuas para fotos e vídeos em frente ao local do evento. Tal atitude, apesar de incitada por fotógrafos que não fazem parte da organização do projeto, é repudiada por nós e não tem nenhuma ligação com o Palácio D’Jorge.
Já estão sendo tomadas as atitudes cabíveis com as candidatas que protagonizaram as cenas e que terão as sanções previstas no regulamento do concurso.
Mais uma vez deixamos claro que as atitudes das candidatas nada tem a ver com o espaço de eventos e que não são aceitas pela organização do concurso.
Atenciosamente,
Lipe Aramuni
Organizador do Musa do Brasileirão 2021