Perguntas Frequentes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

atualizado em set/18

Estas são algumas perguntas feitas frequentemente pelas candidatas inscritas. Leia com atenção e tire as suas dúvidas.

 

– Posso representar algum time que não está na lista disponível na página de inscrição?

Sim. Para isso você precisa fazer a inscrição escolhendo a opção “Outro Time” e em seguida entrar em contato com a organização do concurso pelo email concursomusadobrasileirao@gmail.com ou pelo WhatsApp (11) 96642-3938.

Será passado o procedimento necessário para inclusão de um time que não está na disputa, caso a candidata aceite as condições e seja aprovada pela organização.


– Posso mudar meu time após a inscrição?

Sim. Para isso você precisa entrar em contato com a organização do concurso pelo email concursomusadobrasileirao@gmail.com ou pelo WhatsApp (11) 96642-3938.

Aceitaremos pedidos de alteração até o dia 30/09/2018.


– Como será realizada a escolha das Musas de cada um dos times?

Será escolhida uma Musa para representar cada time.

A organização do concurso vai avaliar o perfil de todas as candidatas inscritas e escolherá, a seu critério, uma candidata que receberá o título de Musa.  As candidatas escolhidas realizarão um ensaio fotográfico profissional para divulgação na mídia, receberão o figurino oficial e a faixa de Musa e participarão da 2ª fase do concurso.


 

– Como posso fazer o pagamento da taxa de inscrição? O que acontece se não realizar o pagamento?

O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito com cartão de crédito, boleto bancário pelo sistema do PAGSEGURO. Caso não efetue o pagamento, sua inscrição não será efetivada.


 

– Podem participar mulheres de outros estados ou somente de São Paulo?

Podem participar candidatas de qualquer cidade do Brasil. O desfile de apresentação e demais eventos serão em São Paulo e as participantes devem ter disponibilidade para comparecer. As despesas de viagem e hospedagem são por conta da candidata


 

– Existe alguma restrição de idade, peso, altura, etc. ?

Não há nenhuma restrição de peso, altura, etc. Quanto à idade, serão aceitas inscrições apenas de maiores de 18 anos completados até 01/10/2018.


 

– Quais as datas dos desfiles, eventos e demais compromissos?

As datas serão definidas pela organização do concurso e serão divulgadas na mídia, no site oficial do concurso e enviadas por email e mensagens de texto para as candidatas. O cronograma oficial está disponível em https://www.musadobrasileirao.com/cronograma

 


 

– Haverá votação on-line?

Não. O regulamento do concurso não preve nenhum tipo de votação on-line. A escolha das Musas na primeira fase será feita pela organização do concurso, independente do número de acessos, curtidas, compartilhamentos, likes e etc.


– As despesas para participar dos desfiles em São Paulo serão pagos pela organização?

Não. Todas as despesas são por conta da candidata.

 


 – Como será escolhida a ganhadora do concurso?

Após a escolha das musas de cada time, as escolhidas irão disputar entre si o título do concurso Musa do Brasileirão (Segunda Fase) em um desfile que será realizado em São Paulo. Um juri de personalidades darão notas de 5 a 10 e a melhor pontada será eleita a campeã. Além disso serão entregues faixas para segunda e terceira colocada.


 

Caso tenha outras dúvidas, entre em contato com a organização:

concursomusadobrasileirao@gmail.com ou pelo WhatsApp (11) 96642-3938

Comentários no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.