Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo recebe diariamente milhares de pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo. E em breve, a maior capital do país, vai receber as candidatas do concurso Musa do Brasileirão 2018. Afinal, o desfile de apresentação das inscritas acontece no dia 15 de setembro, na zona sul.

E para quem é de fora, uma coisa é certa: todos precisam de um local para se hospedar. Pensando nisso, preparamos 3 dicas para quem precisa se hospedar em São Paulo. Confira!

1 – Hostel

Um hostel é uma opção mais descolada para sua hospedagem.

Se você está viajando sozinha e precisará passar muitos dias fora, mas não quer gastar uma fortuna com diárias de hotel, talvez um hostel seja o local ideal para a sua estada.

Existem vários formatos de hostels, mas a característica em comum entre eles é a oferta de quartos compartilhados, ou seja, você divide sua habitação com uma ou mais pessoas. Quartos compartilhados são significativamente mais baratos que os quartos de um hotel, por exemplo, e quanto maior o número de pessoas, menor o valor da diária.

Um hostel também costuma ser um bom lugar para conhecer novas pessoas. Além de ser o método de hospedagem preferido de mochileiros vindos de todos os cantos do mundo, muitos hostels em São Paulo recebem shows, exposições artísticas e gastronômicas abertas ao público, bem como eventos que promovem a interação entre os próprios hóspedes.

Quartos compartilhados são mais econômicos.

Portanto, se você está viajando sozinha e procura economia, conhecer e interagir com pessoas diferentes e não se importa em dividir um quarto com outros viajantes, um hostel é a sua melhor pedida.

Para encontrar vagas em hostels, pesquise na internet um próximo ao seu local de preferência. Você também pode fazer sua pesquisa através de um site ou aplicativo especializado como o Hostelworld (www.hostelworld.com).

2 – Hotel

A rede de hotéis Ibis é uma das mais populares na capital paulista.

Quando pensamos em viajar, é natural considerarmos um hotel como primeira opção para nossa estadia. Um dos métodos mais tradicionais de hospedagem, hotéis e pousadas são ideais para você que prioriza sua privacidade, um espaço só para você descansar ao fim do dia sem se preocupar em ter que socializar ou dividir sua habitação com outras pessoas.

Hotéis são ideais para você que viaja com familiares ou amigos, pois as tarifas de quartos para mais de uma pessoa não costumam ser mais altas que as tarifas dos quartos individuais. Além disso, hotéis costumam oferecer uma equipe de funcionários e serviços como refeições inclusas, restaurante integrado, estacionamento, cozinha 24h, motoristas, recepcionistas, etc.

Privacidade e serviços são os diferenciais do hotel.

Para encontrar seu hotel ideal, vale a pena recorrer a sites especializados na internet que possuem mecanismos de busca com filtros de preço, localidade, tipos de serviços oferecidos e avaliação dos usuários.

Além disso, esses sites permitem que você faça a reserva do seu quarto totalmente online com segurança. Citamos aqui dois dos maiores sites de reservas, lembrando que os mesmos também possuem aplicativos para celular.

TRIVAGO – www.trivago.com.br
BOOKING.COM – www.booking.com

3 – Airbnb

Funciona assim: o Airbnb permite que uma pessoa alugue todo ou parte de seu próprio imóvel (apartamento ou casa), como uma forma de acomodação extra. Através do site, você pesquisa o tipo de acomodação que lhe interessa e negocia diretamente com o proprietário as condições e valores da hospedagem.

Mais flexível que os hostels e hotéis, você pode encontrar desde quartos em casas de família a apartamentos inteiros para locação pelo período que você determinar. São milhares de opções na cidade de São Paulo para que você encontre sua acomodação ideal.

O Airbnb faz a ponte entre entre quem quer alugar seu imóvel (ou parte dele) e o hóspede interessado.

O Airbnb é um site (www.airbnb.com.br) e também possui um aplicativo. Tanto o site quanto o app possuem um mecanismo de busca com muitos filtros para facilitar sua pesquisa. Cada acomodação tem seu perfil próprio com fotos do local, informações do dono do imóvel e descrição detalhada, além de receberem avaliações e comentários dos usuários que se hospedaram lá. Vale a pena navegar e conhecer um pouquinho mais sobre esse serviço.

Comentários no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.