Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Há pouco mais de uma semana para o Desfile de Biquíni, as candidatas ao título de Musa do Brasileirão 2018 estão cada vez mais ansiosas para arrasar na passarela. O evento acontecerá no dia 15 de setembro em São Paulo e para ajudar ainda mais na preparação das futuras musas, compartilhamos aqui 4 dicas de ouro que irão ajudar a garantir uma ótima performance no evento.

DICA 1 – SE ATENTE ÀS CORES DO BIQUÍNI

Manuela Smitt esteve no Desfile de Biquíni 2017 e foi escolhida Musa do Palmeiras. Foto por Naga.

Todos sabem que cada time de futebol é representado por uma ou mais cores. Por exemplo: o Palmeiras é representado pelas cores verde e branco, enquanto o Flamengo é representado pelas cores vermelho e preto. Também sabemos que cada time tem um grande rival, normalmente vindo do mesmo estado, por exemplo: o Grêmio é o maior rival do Internacional.

Portanto MUITO CUIDADO para não utilizar roupas ou adereços das cores do seu rival nos eventos do concurso e, se possível, dê preferência às cores que representam o seu time, especialmente no biquíni que irá utilizar na passarela.

DICA 2 – ABUSE DO SALTO ALTO

Eduarda Bezerra no Desfile de Biquíni 2017. A gata ganhou o título de Musa do Sport. Foto por Naga.

O salto alto pode e deve ser o seu melhor amigo na passarela: além de aumentar a sua estatura, o salto também ajuda a corrigir sua postura, trazendo elegância e valorizando ainda mais a sua beleza.

No entanto, o salto alto pode se transformar no seu pior vilão se você não respeitar duas regrinhas básicas. A primeira é: escolha um salto que combine com a cor do seu biquíni. Caso não encontre um calçado da mesma cor, opte por um de cor neutra (preto, por exemplo) para não fazer feio no seu grande dia.

A segunda regra é: escolha um salto com o qual você se sinta confortável! Isso evita desconforto e cansaço desnecessários, além de prevenir possíveis acidentes na passarela. Ninguém merece tomar um tombo em pleno desfile, não é mesmo?

DICA 3 – ADEREÇOS SÃO BEM-VINDOS

Alice Rodrigues no esquenta antes do Desfile de Biquíni 2017. Foi eleita a Musa do Paysandu. Foto por Naga.

É muito comum vermos candidatas carregando diferentes adereços para a passarela como bandeiras, camisas, bonecos ou miniaturas de mascotes, bonés, etc. Adereços podem ser uma boa forma de trazer algo de diferente para sua performance, desde que usados corretamente. Não é raro vermos um adereço prejudicando mais do que ajudando um desfile. Alguns objetos são grandes ou desajeitados demais e acabam tapando ou desconcentrando quem está na passarela. Se você não se sente confiante o suficiente para carregar um adereço, siga a regra do “menos é mais”, aposte no básico bem feito e evite desastres.

DICA 4 – SEM PRESSA, APROVEITE SEU MOMENTO NA PASSARELA

Larissa Santos causou no Desfile de Biquíni 2017 e acabou faturando a faixa de Musa do Santos. Foto por Naga.

O nervosismo e a ansiedade são os piores aliados do desfile perfeito. Apesar de muitas meninas saberem disso, é normal vermos candidatas que acabam se desesperando na passarela, cometendo vários erros. O mais comum dos erros é ser rápida demais. A passarela não é uma pista de corrida! Ela é um palco para você brilhar, portanto aproveite o seu momento sem pressa, seguindo os passos a seguir.

Evite olhar para o chão, caminhe confiante e elegantemente, sorria e demonstre confiança. Ao chegar na ponta da passarela, aproveite para posar para os fotógrafos: primeiro de frente, depois de lado e de costas, dando tempo suficiente para os fotógrafos registarem cada pose. Na saída você pode acenar ou interagir com a plateia, afinal de contas simpatia nunca é demais, não é mesmo? Só tome cuidado com gestos e poses obscenas!

SE PREPARE!

Se mesmo depois de ler esse texto você ainda tiver dúvidas, entre em contato com a organização do concurso e tire todas as suas dúvidas. Afinal, queremos proporcionar uma experiência inesquecível! Continue seguindo nossos conteúdos exclusivos e boa sorte na sua preparação.

Comentários no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.