Bombeira militar Lu Gatuza é a campeã do Musa do Brasileirão 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já era madrugada deste domingo (25), quando os jurados anunciaram a vencedora do concurso Musa do Brasileirão 2018. A final do concurso aconteceu em São Paulo e reuniu as 26 mais belas torcedoras de todo o país. Em sua sétima edição, a competição foi acirrada e o título ficou com a bombeira militar mineira Lu Gatuza, representante do Atlético-MG.

Além de militar, Lu Gatuza se tornou digital influencer. A musa de 26 anos faz sucesso nas redes sociais dando dicas de lifestyle. “Não penso em deixar a corporação, é muito cedo para qualquer decisão. Mas quero aproveitar todas as oportunidades que o título me trará. Meu sonho é trabalhar na TV”, revela. “Me dediquei muito, sabia do meu potencial, mas foi uma surpresa receber a faixa de campeã”.

Em segundo lugar ficou a representante do São Paulo Futebol Clube, Juliana Santos. “Não acreditava no pódio, estava concorrendo com modelos maravilhosas. Acho que consegui empolgar e a torcida me ajudou muito, fez toda a diferença”, disse. Já Carla Machado, da Chapecoense, conquistou o terceiro lugar. “Estou em estado de choque ainda”, brincou. “O concurso me fez recuperar a autoestima”, completou emocionada.

Além do pódio, as finalistas elegeram entre elas próprias a cabeleireira Elaine Ferrareto, do América-MG, como a Musa Simpatia 2018 e a organização Leia Lee, como Musa Revelação, e Thays Silva, do CSA, como Musa Destaque.

Os internautas também participaram das decisões e elegeram a modelo Fernanda Lippi, do Corinthians, como a Musa do Brasileirão Internet 2018 – Votação Popular. Ela foi a escolhida depois do desfile que contou com as mais votadas de cada time pelos internautas.   O site do concurso registrou, em 15 dias, mais de 1 milhão de votos, um recorde desde 2013. “Ser escolhida pelo público tem um gostinho especial”.

Além disso, a organização do concurso concedeu a faixa de Musa da Internet para a modelo e empresária Alessandra Maiane, candidata do América-MG, por ter sido a mais votada no site oficial do concurso, com mais de 50 mil votos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Veja mais do

Veja Outras Musas