Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após quase um mês de votações e mais de um milhão de votos computados, o público escolheu as Musas da Internet do concurso Musa do Brasileirão 2018.

A votação foi acirrada desde o princípio, e em alguns times a disputa só foi decidida nos últimos instantes. Houve diferença de apenas 70 votos em um dos times.

“A votação on-line não estava prevista para a edição 2018”, disse Lipe Aramuni, sócio da M2 Mídia, empresa responsável pela organização do concurso. “Decidimos realizar a etapa on-line no dia da divulgação do resultado oficial, devido à centenas de agradecimentos e depoimentos enviados pelas candidatas relatando os resultados alcançados com a participação”, completou o organizador.

“A participação das modelos no concurso já cria uma grande oportunidade de divulgação e algumas candidatas souberam aproveitar a chance”, disse Eduardo Graboski, outro sócio da M2 Mídia e especialista em resultados de mídia. “Por isso decidimos estender a participação das candidatas que não foram escolhidas para serem as Musas oficiais por meio da realização da votação on-line”.

Agora as candidatas escolhidas pelo público para representar cada time vão disputar a faixa de Musa da Internet em um desfile que ocorrerá no mesmo dia da final do concurso, no próximo sábado, dia 24/11, em São Paulo.

Veja as candidatas escolhidas pelo público:

 

AMÉRICA-MG – Alessandra Maiane
ATLÉTICO-MG – Jessica Rabelo
ATLÉTICO-PR – Angelica Regina Glinski
BAHIA – Vivi Cordeiro
BOTAFOGO – Kaline Santos
CEARÁ – Janice Lago
CHAPECOENSE – Giselly Dominski
CORINTHIANS – Fernanda Lippi
CRUZEIRO – Jenifer Santos
FLAMENGO – Estrela Shaiene
FLUMINENSE – Thaiany Lage
GRÊMIO – Raquel Guedes Benke
INTERNACIONAL – Aline Souza
PALMEIRAS – Marceli Mattos
PARANÁ – Leia Lee
SANTOS – Cybelle Brito
SÃO PAULO – Karynna Souza
SPORT – Ingrid Guedes
VASCO DA GAMA – Samires Tavares
VITÓRIA – Roberta Sobreira

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.