Mais de 2 mil torcedoras de todo o país se inscreveram, mas apenas 34 foram escolhidas para representar os clubes brasileiros. Entre as musas estão representantes de times das séries A, B e C. Afinal, futebol e mulher bonita tem tudo a ver. Agora, de olho no título de Musa do Brasileirão 2017, as finalistas se preparam para a final do concurso marcada para acontecer em dezembro.
Nesta primeira etapa, todas as candidatas foram selecionadas pela organização do concurso. Foram levados em consideração três quesitos: beleza plástica, simpatia e participação. Já coroadas e com as faixas nas mãos, elas partem para a segunda etapa, quando um júri formado por jornalistas, fotógrafos e personalidades escolherá a grande vencedora.
Veja os ensaios oficiais das Musas do Brasileirão 2017
As três primeiras colocadas ganharão além da tão sonhada faixa de Musa do Brasileirão, um contrato de divulgação. Na edição do ano passado, a vencedora foi a modelo Iara Ferreira, Musa do Paraná Futebol Clube. Após o concurso ela desfilou como musa no Carnaval de São Paulo e gravou participações no humorístico Pânico na Band.
Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia
Angélica Mendes – Chapecoense
Arisha Luna – Portuguesa
Cristina Carvalho – Atlético GO
Dani Mariano – Novorizontino
Débora Santos – Atlético-PR
Eduarda Bezera – Sport Recife
Elah Bittencourt – Internacional
Fernanda Iris – Bahia de Feira de Santana
Grazy Alves – Vitória
Jamila Sandora – Vasco da Gama
Janne Ferreira – Santa Cruz
Jhovana Oliveira – Cruzeiro
Kamilla Barzagli – Flamengo
Lais Baggio – Avaí
Manuela Smitt – Palmeiras
Mary Brielly – Confiança
Mayara Stival – Coritiba
Pedrina Rodrigues – Vila Nova
Rafaela Frésca – Paraná
Raquel Onoe – Sampaio Corrêa
Stephanie Resende – Atlético-MG
Sthephanie Silveira – Bahia
Taina Lima – Náutico
Taise Florense – Grêmio
Tamires de Oliveira – Fluminense
Thamiris Carvalho – Corinthians
Thaynara Oliveira – Goiás
Vanessa Belusso – Juventude
Wanessa Angel – Botafogo
Wanessa Domingues – São Paulo
Wanessa Félix – Guaraní