Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tem dias que a preguiça toma conta! E pegar o caminho da academia se torna um desafio e tanto. No fundo, todas as mulheres sabem que é muito importante se exercitar, mas acabam desanimando por conta da correria do dia a dia, dos efeitos da TPM ou mesmo do frio, por exemplo. Afinal de contas, ninguém acorda bem todos os dias, não é mesmo? E adiar a malhação pode te levar a uma rotina sedentária. Temos a certeza que você não quer isso.

Por isso, listamos 3 dicas para você deixar a preguiça de lado e ganhar muita disposição para treinar.

Escolha o melhor horário para você
Todo ser humano tem hábitos e preferências bem particulares. É importante você ter consciência disso e identificar qual o melhor período do dia para encarar a malhação. A maioria das mulheres prefere treinar pela manhã, mas isso não é uma regra. Se você gosta de dormir até mais tarde, opte por se exercitar depois do almoço. Se o seu dia é muito corrido, escolha o período da noite. O mais importante é criar uma rotina para não falhar. Nada de treinar de manhã na segunda e a noite na terça. Isso só fará você perder o compromisso com a sua saúde!

QUER TER UM TÍTULO? CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!!!

Alimente-se bem
Ao contrário do que muita gente imagina, se alimentar antes de treinar é fundamental. A menos que você tenha acompanhamento de um nutricionista ou nutrólogo que te indique o jejum. Se você quer garantir disposição, coma (bem) antes dos exercícios. Os alimentos mais indicados são os integrais, como cereais e iogurtes. Opte também por alguma proteína como peito de peru ou ovos. Evite gordura e açúcar, e abuse dos líquidos. Os sucos naturais são os mais indicados.

Treine acompanhado
Se você é daquelas que não se anima para ir à academia sozinha, chegou a hora de contratar um personal trainer. Esse profissional não só vai te orientar sobre o modo correto de fazer os exercícios, como te incentivará durante os treinos. Assim, você ganhará mais ritmo e conseguirá melhores resultados. Como alternativa, procure grupos e aulas coletivas. Já ouviu falar dos clãs que treinam em parques, por exemplo? Pesquise sobre o assunto.

Musa do Brasileirão 2016, Iara Ferreira treina todos os dias
Comentários no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.