Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Musa do Internacional, Micheli Rocha abusa de transparência em evento do concurso

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Micheli Rocha, a atual musa do Internacional de Porto Alegre, causou durante o encontro das candidatas do Musa do Brasileirão. Desinibida, a musa abusou da sensualidade e ousadia.

Usando um vestido vermelho com muita transparência, confeccionado pela estilista Yasmim Krystell, a beldade “pagou peitinho” durante o evento e atraiu olhares dos convidados e fotógrafos presentes. “Amo causar e gosto de me sentir desejada. Na minha opinião essas são as principais características de uma musa, ousadia e sensualidade”, disparou.

 

O evento serviu para colocar em contato as candidatas com a organização do concurso e também com as atuais musas que disputam o título em dezembro. Para Micheli o contato das candidatas com as musas oficiais é fundamental um bom desempenho.

“Acho importante ter esse contato com as candidatas e poder de alguma forma inspirar atitudes que levem ao resultado. Como todas nós que hoje somos as musas já passamos por essa etapa, sabemos exatamente como as candidatas se sentem e acredito que as dicas de quem conquistou o título são importantíssimas para elas”, disse durante o evento.

 

A final do Musa do Brasileirão está prevista para novembro, em São Paulo.

Veja mais fotos dessa Musa:

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Tem tudo a ver:

FIQUE CONECTADO

31,685FansLike
68,485FollowersFollow
1,260SubscribersSubscribe
- Anúncio -spot_img

Últimos Posts

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.