Talita Reis – Musa da Diversidade 2021

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Instagram:
@talitareis.ofc

Idade:
32 anos

Signo:
Capricórnio

Cidade onde nasceu:
Sete Lagoas

Profissão:
Estudante de Psicologia

Relacionamento:
Namorando

Onde mora atualmente:
Sete Lagoas

Estuda / É formada em:
Estudo Psicologia

MEDIDAS

Altura: 1,56m.
Peso: 48kg.
Busto: 96cm.
Cintura: 66cm.
Quadril: 94cm.

ENTREVISTA

1- Como você conheceu o Musa do Brasileirão?
R: Conhecia quando era transmitido na Globo. Depois fui ver novamente quando fiz uma postagem no Instagram e na brincadeira coloquei uma #musadogalo e depois disso apareceu pra mim que estava aberta as inscrições da rodada antecipada e fui conhecer o site, ver as musas dos concursos anteriores.

2– Por que decidiu entrar no concurso?
R: Eu decidi depois de não ter visto uma cadeirante representando um time. Eu entrei em contato por e-mail com a produção e me responderam que seria muito bem vinda, me trataram super bem e seria a primeira a participar do projeto. Foi o que me motivou ainda mais a dar sequência nesse desejo para mostrar um pouco mais da Diversidade que norteia o concurso.

3- Como foi a sua participação no projeto?
R: Me dediquei o máximo que pude, me descobri muito mais empoderada nos ensaios sensuais, minha auto estima foi renovada, conheci muitas pessoas que me apoiaram, conheci histórias que me inspiraram ainda mais a continuar, consegui parcerias, patrocínios.

4- Qual foi o maior ganho que você teve em participar do Musa do Brasileirão?
R: O auto conhecimento, a auto valorização ,o amor pelo meu corpo, a vontade de cuidar mais de mim, de ter tempo pra me olhar e investir em mim. E o reconhecimento das pessoas que se inspiram em mim para não desistirem dos seus objetivos. O meu propósito está sendo atingido.

5– O que o “Crush” precisa ter para conquistar essa musa?
R: Já me conquistou! Me apoiando e me incentivando a não desistir dos meus objetivos. Sonhando junto comigo!

6- Uma coisa que só os seus amigos sabem sobre você?
R: Não gosto que me acordem cedo, tenho mal humor matinal terrível.

7– Uma paixão na sua vida?
R: Minha família.

8– Um jogador de futebol?
R: Hulk.

9– Qual é o seu maior sonho?
R: Viajar o mundo, conhecer alguns lugares. Me realizar profissionalmente pra dar uma co dicas de vida melhor pros meus filhos, minha mãe e consequentemente pra mim também.

10- O que você sentiu quando soube que foi escolhida para ser musa do seu time de coração?
R: Meu caso foi um pouco diferente, porque não estou representando meu time. Estou representando o guia que norteia o concurso, que é a Diversidade. E ser convidada pra ser Embaixadora e Musa Destaque da Diversidade foi muito além do que eu esperava, uma responsabilidade muito grande e eu me sinto preparada pra dar continuidade com essa representatividade. A felicidade tomou conta de mim no momento do anúncio, foi uma emoção enorme, minha pressão caiu e a ficha não caia rsrsrs
E essa felicidade agora é constante e é um orgulho enorme fazer parte do concurso e poder motivar, inspirar, incentivar e mostrar pra todas as mulheres que a limitação está na mente delas. Que se elas desejam, elas podem alcançar. Não deixar a mente as limita-las com desculpas.

VEJA OS ENSAIOS COMPLETOS DESSA MUSA

Primeiro Ensaio no Campo
(Saymon Dalazen)

Quer ver fotos exclusivas dessa musa (18+)?
CLIQUE AQUI

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Veja mais do

Veja Outras Musas