Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Musas
Foto: Divulgação 

Definitivamente, o Musa das Torcidas do Brasileirão 2015 promete ser um dos melhores concursos já realizados no país. Com uma proposta inovadora e um formato que mescla votação popular com avaliação dos jurados, o projeto ainda quer quebrar paradigmas e vencer preconceitos.

Segundo os organizadores Felipe Aramuni e Eduardo Graboski, serão priorizados perfis inusitados para essa edição. A ideia é trabalhar o ‘novo’ e dar oportunidade para modelos que, de alguma forma, fogem do padrão estético imposto pelo brasileiro.

“Muitas candidatas deixam de se inscrever porque são gordinhas, não malham toda semana ou porque não fazem o estilo ‘panicat’. Na realidade o concurso não busca isso. A ideia é atrair apaixonadas por futebol que tenham carisma e uma identificação com a torcida”, explica Felipe Aramuni.

Para Eduardo Graboski, essas mulheres que fogem dos padrões não se inscrevem com medo do preconceito. “Queremos trabalhar contra isso. Talento não depende de tipo físico. É erro pensar que um concurso só pode ter mulher sarada e com silicone. As candidatas naturais fazem mais sucesso”, garante.

As inscrições para o Musa das Torcidas do Brasileirão vão até o dia 27 de março. Os internautas poderão votar nas musas de cada time de 30 de março a 8 de maio.

Comentários no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.