Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Concursos como o Musa do Brasileirão e o Musa do Brasil promovidos pela M2 Mídia atraem candidatas de todo o Brasil para São Paulo, a maior cidade do país. É claro que ao desembarcarem em Sampa, as musas querem curtir os prazeres que essa cidade oferece.

O universo gastronômico é parada obrigatória na terra da garoa e escolher um restaurante pode ser uma tarefa difícil. Para facilitar a vida de quem quer comer bem decidimos apontar os três restaurantes mais badalados. Confira:

Paris 6

Fachada do Bistro Paris 6 Vaudeville, aberto 24h todos os dias da semana.

A receita ‘bistrô aberto 24 horas/7 dias por semana + alta gastronomia + presença de figuras ilustres e famosos’ é um sucesso inegável. Aberto em 2006, a rede de restaurantes é sinônimo de sofisticação e, por que não, ostentação. O Paris 6 traz um cardápio extenso de entradas, saladas, risotos, peixes, frutos do mar, carnes e aves com receitas assinadas por celebridades.

Bruno Gagliasso e o proprietário Isaac Azar criando seu prato.

O menu traz pratos com nomes de famosos, como Bruno Gagliasso, Luana Piovani, Reynaldo Gianecchini, Ivete Sangalo, Tarcísio Meira, Luiza Possi, Isis Valverde entre outros. Passando por lá, dê aquela driblada na dieta e finalize a refeição dividindo um Grand Gateau. A sobremesa, campeã de publicações nas redes sociais, é uma versão aumentada do tradicional petit gateau francês, e pode ser pedida em mais de 40 sabores diferentes e dá água na boca só de olhar. Vale experimentar!

Adriane Galisteu também assina uma das versões do famoso Grand Gateau.

Saiba mais: www.paris6bistro.com

 

ENTRE NA NOSSA LISTA VIP PARA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!

 

Bagatelle

Fachada tranquila esconde animação do bistrot.

Prepare todo seu fogo e sua fome para conhecer esse badalado restaurante. Que se transforma em balada no fim da noite. O bistrô francês mediterrâneo Bagatelle pode parecer calmo à primeira vista, mas o clima do restaurante é pra lá de badalado e não é raro ver clientes se soltarem e subirem nos móveis movidos pelo agito do ambiente.

O clima pode esquentar e o público fica mais ‘à vontade’.

Mas não é só o clima de festa que atrai as pessoas ao local. O chef Gustavo Young assina um cardápio encorpado e está constantemente trazendo novidades para os paladares da agitada clientela. O lombo de cordeiro com cuscuz marroquino é um dos pratos mais pedidos do local, seguido pelo galeto assado ao perfume de trufa e acompanhado de cogumelos e batata rústica.

Um dos clássicos do restaurante: galeto assado ao perfume de trufa e acompanhado de cogumelos e batata rústica.

Saiba mais: www.bistrotbagatelle.com.br

JAM (Japanese food, Arts & Music)

Mezanino da unidade dos Jardins do JAM.

Essa dica vai para os amantes da comida japonesa. Com a proposta de ser mais do que um simples restaurante japonês, o JAM (Japanese food, Arts & Music) oferece aos clientes uma experiência artística unida as delícias japonesas tão adoradas por muitos.

Algumas das delícias servidas no JAM. Foto: Mario Rodrigues.

As paredes estão sempre decoradas por peças artísticas vindas das várias exposições artísticas realizadas no mezanino do local. Além das artes plásticas, a música ao vivo também é um diferencial: artistas de vários gêneros como o jazz, pop, bossa nova, folk, MPB e muitos outros embalam os pratos elaborados pelo chef Ichiban, Alexandre Tanamate.

Músicos se apresentam diariamente no espaço.

Do clássico ao moderno e exótico, a dica é experimentar. O restaurante sempre traz novidades interessantes como o sashimi de peixe prego com abacaxi, alga e o molho especial do chef. Para os paladares mais tradicionais, experimente o Ceviche Krunch ou o tradicional Sukiyaki (quente).

Saiba mais: www.jam.com.br

DICA: Confira sempre a disponibilidade de mesas e prepare-se para enfrentar filas que podem demorar até 2 horas, especialmente se você escolher chegar nos horários de pico.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO

Comentários no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.