Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A policial militar mineira Priscila Carvalho, 27 anos, já está se preparando para um novo desafio. Mas não se trata de nenhuma ação que envolva tiros, embates, viaturas e bandidos. Eleita a Musa do Cruzeiro 2018, agora ela busca o título de Musa do Brasileirão. Confiante, a morena está disposta a desbancar suas 25 concorrentes no concurso.

“Estou me preparando muito para a final. Até por conta do meu trabalho, treino todos os dias e estou sempre em ação. Então o corpo continua em dia, o shape faz sucesso. Vou intensificar a malhação e seguir firme na dieta”, diz. “Ainda não penso em deixar a polícia para me dedicar à carreira artística, mas tudo pode acontecer. Ser musa é um sonho antigo”, completa.

Priscila escolheu a profissão por influência do pai, que também é policial militar, e se formou na academia da PM em 2014 sendo transferida para o 16º Batalhão de Minas Gerais, onde trabalha até hoje. “O que me deixa realizada na polícia é que eu posso ajudar outras pessoas. Fico feliz em poder solucionar problemas e levar tranquilidade para os cidadãos. E tenho um reconhecimento enorme. É isso que me move”.

Com o título, a Musa do Cruzeiro quer inspirar outras mulheres “normais”, que estudam, trabalham e cuidam da casa. “Eu nunca acreditei 100% no meu potencial, sempre fui muito autocrítica. Mas percebi que todas as mulheres têm chance. Percebi que todo esse meu receio era em vão. Quero mostrar para as mulheres que é possível conquistar um corpão, participar de um concurso de beleza e sair como vencedora”.

Comentários no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.