Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Musas Paulista
Foto: Divulgação

O concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2015 se consolida como um dos maiores já realizados no país. Em pouco mais de um mês, 445 candidatas se inscreveram ao título, que será disputado por 20 musas, cada uma de um time do campeonato. No ano passado foram 222 inscrições.

De acordo com Felipe Aramuni, um dos organizadores do concurso, o número superou a expectativa e a edição desse ano, de longe, é a maior dos últimos cinco anos. “Esperávamos 300 inscrições, mas tivemos um aceitação muito grande. Isso reflete o sucesso do concurso no ano passado graças a um novo formato, ainda mais sério e transparente”, destaca.

Para outro organizador, Eduardo Graboski, a mídia gerada para todas as candidatas – eleitas musas ou não – é outro diferencial do concurso, que realiza semanalmente um evento para jornalistas e fotógrafos em São Paulo.

A votação online começa na próxima quarta-feira, dia 8, a partir das 21 horas. As três mais votadas de cada time desfilarão no dia 17 de maio. A escolhida pelo júri representará o clube.

Comentários no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.