Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Foto: Moisés Henrique / M2 Mídia

A vendedora catarinense Carla Machado, de 30 anos, é a nova Musa da Chapecoense. Depois de posar nua para a revista Sexy, a morena agora comemora seu avanço no concurso Musa do Brasileirão 2018. Nos bastidores de um novo ensaio fotográfico, ela conta que já sofreu bullying por ser muito magra e que hoje vive a ditadura fitness para manter o shape em dia.

“O ensaio nu foi libertador porque desde criança sempre fui magrela. As pessoas me zombavam muito e essa foi a minha motivação para começar a treinar. Em pouco tempo ganhei 15kg de muita saúde e conquistei o corpo que mantenho até hoje. Mesmo assim tenho esse ‘trauma’ de me sentir magra demais. Ainda não estou no meu shape perfeito, mas curti muito com o resultado das fotos”.

Foto: Moisés Henrique / M2 Mídia

Para manter o corpão – e a autoestima lá no alto – Carla treina em média quatro vezes na semana e não abusa na hora de comer. O segredo, segundo ela, é a persistência. “Tenho essa rotina saudável há 5 anos, já até competi na categoria wellness. Os resultados não apareceram da noite para o dia. Claro que além de treinar levo uma alimentação mais equilibrada, mas não passo fome e nem vontade. Tenho autocontrole”.

De olho no título de Musa do Brasileirão, a Musa da Chapecoense quer aumentar o bumbum com muitos exercícios para chamar a atenção dos jurados na final do concurso. A morena, que já tem silicone nos seios, também pretende aumentar as próteses. “Vou colocar quase um litro de cada lado. Quero ser a turbinada do concurso”, brincou a morena que já fez outros procedimentos mais simples como botox e preenchimento labial.

CONFIRMA MAIS FOTOS DESSE ENSAIO!

Comentários no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.