Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em edição especial, o Concurso Musa das Torcidas revelou 16 modelos que disputaram o título de Musa da Copa do Mundo 2014. A vencedora foi anunciada no último domingo, na Eazy Club, em São Paulo, durante a final do mundial de futebol.

 

A modelo Karine Gaglianoni recebeu a faixa de campeã. Ela desbancou as outras candidatas com mais de 6 mil votos. Apesar da pouca idade, apenas 18 anos, a loira quer desbancar famosas que se intitulam “Musas da Copa”, entre elas a paraguaia Larissa Riquelme e as brasileiras Bruna Marquezine e Fernanda Lima.

 

“No futebol sou chamada de grossa, não tenho intimidade alguma. Mas tenho outras habilidades e coloquei o título como prioridade na minha vida com o título. Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a vencer. Umas com palavras, outras com tolerância, algumas até com maldade, mas isso me fez encontrar a direção certa”, revela.

 

A vice-campeã, também eleita por votação popular, foi a modelo e promotora de eventos Jeane Rinaldi, de 36 anos. A morena esbanjou simpatia durante a final do concurso e ganhou muitos fãs.

 

karol

Comentários no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.