Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O concurso Musa do Brasileirão 2018 promove o desfile de apresentação de todas as candidatas neste sábado, dia 15. Será em um espaço de eventos na zona sul de São Paulo (R. Arizona, 1.550), a partir das 20 horas.

Stephanie Silveira foi a Musa do Bahia na edição anterior e marcou presença no Desfile de Biquíni do ano passado. Foto: Naga.

Realizado pela agência M2 Mídia, o projeto se consagra como um celeiro de modelos e torcedoras de norte a sul do país.

Candidatas no desfile de biquíni da edição 2017 do concurso. Foto: Naga.

No evento, as candidatas desfilarão de biquíni para o público e organizadores do concurso. Para isso, uma estrutura de palco, som e iluminação foi preparada para receber as centenas de modelos de todo o Brasil. O evento ainda contará com ampla cobertura de mídia (fotógrafos e jornalistas).

O evento contará com a presença de fotógrafos e imprensa. Foto: Naga.

“O desfile é mais uma oportunidade de contato entre nós, organizadores, e as candidatas. Até porque teremos a difícil tarefa de escolher apenas uma musa para cada time de futebol”, destaca Lipe Aramuni, um dos idealizadores.

O desfile de biquíni também é um momento das candidatas conhecerem umas as outras, bem como conversar com a organização do concurso. Foto: Naga.

“Além disso, temos a chance de conhecer pessoalmente e ver a desenvoltura de cada uma na passarela. Esse quesito é bem importante”, observa Eduardo Graboski, outro organizador.

Laís Baggio representou o Avaí e esteve presente no evento do ano passado. Foto: Naga.

Serviço
Desfile de biquíni do Musa do Brasileirão
Data: 15 de setembro (sábado)
Horário: 20 horas
Endereço: R. Arizona, 1.550 – Cidade Monções – São Paulo/SP
Informações: ike.m2midia@gmail.com

Flyer oficial do evento. Foto: Naga.
Comentários no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.