Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nicole Bahls: o sucesso que nasceu em um concurso de beleza

Nicole Bahls apareceu pela primeira vez na TV no concurso Musa do Brasileirão.

Dez entre dez modelos querem ser famosas, mas não sabem por onde começar. Por isso, é importante conhecer – e se inspirar – na trajetória de famosas bem-sucedidas. Hoje vamos contar aqui como Nicole Bahls transformou sua vida após participar de um concurso de beleza.

Nicole Bahls: antes e depois do título.

Nascida em Londrina em 1985, Nicole Mariana Bahls tomou uma decisão que mudou completamente o rumo da sua vida. O ano era 2007. Nicole cursava jornalismo em sua cidade natal e estava no seu último ano de faculdade. Mesmo sabendo dos compromissos do último ano, Nicole decidiu se inscrever no concurso Musa do Brasileirão para representar o Paraná Clube.

Nicole Bahls representou o Paraná Clube e venceu a edição de 2007 do Musa do Brasileirão.

A gata foi selecionada para representar o seu clube e venceu a edição daquele ano. Na época, o concurso era promovido pela Rede Globo. Com o título em mãos, a beldade se mudou para o Rio de Janeiro e já começou a colher os frutos do seu título. Ainda em 2017, Nicole participou do clipe da música ‘Desatino’ do cantor sertanejo Daniel que alcançou as paradas de sucesso nas rádios.

Nicole (primeira à esquerda) entrou no programa Pânico na TV em 2009 como panicat.

Em 2009, Nicole recebeu o convite para integrar o elenco do programa Pânico, transmitido na época pela RedeTV. Como panicat, ganhou reconhecimento nacional, mas sua carreira não parou por aí. Em 2012 a gata participou da quinta edição do reality show A Fazenda, na Record, sendo a última eliminada. No ano seguinte, retornou ao programa Pânico, agora transmitido pela Band, para atuar como repórter na cobertura de eventos e entrevistas com personalidades.

A gata foi capa da edição de outubro de 2010 da Playboy e vendeu mais de 200 mil exemplares.

Em 2015 Nicole fez sua estreia no cinema quando atuou na comédia Superpai, dirigida por Pedro Amorim. No mesmo ano, ela também teve sua primeira experiência como apresentadora no programa Corpo em Forma do canal por assinatura E+TV. Em 2016, foi assistente de palco do programa Ferdinando Show do canal Multishow da Globosat. Nesse ano de 2018, Nicole Bahls também atuou em sua primeira peça teatral “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”.

Nicole Bahls participou duas vezes do reality show “A Fazenda”.

O concurso foi o gatilho para a inspiradora carreira de sucesso de Nicole Bahls. Atriz, modelo, apresentadora, repórter, assistente de palco e humorista são apenas algumas das funções que a gata teve a oportunidade de exercer devido a exposição que teve na mídia ao conquistar o concurso.

Nicole Bahls também foi musa da Vila Isabel no carnaval em 2017.

E você, ainda tem duvida de que um concurso de beleza como o Musa do Brasileirão pode mudar a sua vida? Chegou a sua hora!

Comentários no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.