Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sabemos hoje que o exercício físico sem uma alimentação adequada é basicamente tempo e esforço jogados no lixo. Principalmente para quem busca reduzir medidas ou dar aquela modelada no shape. Também sabemos que a reeducação alimentar é o caminho ideal para quem quer perder peso e medidas, evitando o tão conhecido efeito sanfona.

Pensando nisso, apresentamos aqui 3 alimentos indispensáveis para você que quer secar a barriguinha incluir na sua alimentação.

ENTRE NA NOSSA LISTA VIP PARA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!

Toranja

Meia toranja antes de cada refeição auxilia na perda de peso.

Conhecida também como grapefruit, uma versão maior e mais amarga da laranja, a fruta demonstrou ótimos resultados no quesito perda de peso. Basta incluir meia toranja por dia antes de cada refeição que fizer e é possível perder até 1kg por semana sem fazer qualquer outra alteração na dieta. A acidez da fruta também prolongo a digestão, prolongando a sensação de satisfação depois das refeições.

Quinoa

Quinoa (ou quinua) foi considerado o alimento mais completo pela ONU.

Conhecido com o ‘grão de ouro’, a quinoa (ou quinua) foi considerada o alimento mais completo do mundo segundo a ONU e você já vai entender o porquê. Naturalmente sem glúten, a quinoa é o único alimento vegetal que é classificado como uma proteína completa, pois possui todos os aminoácidos essenciais. O grão contém ferro, vitaminas do complexo B, magnésio, fósforo, potássio, cálcio, vitamina E e fibras e sua eficiência em regular o funcionamento do intestino é o principal fator que auxilia na diminuição do inchaço e na perda de peso.

Chá verde

O chá verde é um dos melhores aliados para quem deseja perder peso.

Gelado, quente ou em temperatura ambiente, o chá verde é um dos seus melhores aliados quando o objetivo é emagrecer. Rico em catequina (poderoso antioxidante) e cafeína (estimulante e diurético), o chá verde ajuda na aceleração do metabolismo, aumentando o gasto energético e calórico do organismo. O chá também ajuda na diminuição da retenção de líquidos, funcionamento do intestino e melhor processo digestivo. A dica aqui é não tomar o chá muito próximo das refeições, pois o mesmo pode atrapalhar na absorção de outros nutrientes.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO

Comentários no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.