Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mais de 80 modelos subiram no palco do Via Matarazzo, badalado espaço de eventos em São Paulo, para o primeiro desfile do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2016. O evento aconteceu neste sábado (18/06), e também atraiu muitos jornalistas e fotógrafos. Após a apresentação das candidatas, os convidados ficaram para a La Nuth, uma das melhores baladas universitárias da capital.

Com biquínis e maiôs, as concorrentes fizeram uma entrada na passarela e tiveram tempo para performances livres, como danças. Uma delas foi além e fez topless em pleno palco para delírio dos marmanjos. Outra caprichou no rebolado e encarnou uma funkeira. Mas a maioria manteve uma linha mais discreta e comportada. Uma representante do Vasco da Gama, inclusive, usou shortinho e blusinha, desafiando as regras do desfile.

Durante o evento, os organizadores Lipe Aramuni e Eduardo Graboski avaliaram as modelos na passarela. Afinal, a mais votada de cada time na internet se juntará a duas selecionadas pela organização. Quesitos como beleza plástica, desenvoltura, postura e simpatia foram levados em conta. A semifinal do concurso acontece em julho, quando serão conhecidas as musas de cada time do Campeonato Brasileiro.

Veja as fotos na Página Oficial do Concurso no Facebook ou no Portal Mais Mídia

Foto: Luis Carlos Naga / Mais Mídia
Foto: Luis Carlos Naga / Mais Mídia
Comentários no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.